Charles Brook

Charles Brook


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Charles Wortham Brook nasceu em janeiro de 1901. Ele se tornou GP em Londres e como membro do Partido Trabalhista foi eleito para o Conselho do Condado de Londres.

Em 1930, Brook conheceu o Dr. Ewald Fabian, editor da Der Sozialistische Arzt e chefe da Verbandes Sozialistischer Aerzte na Alemanha. Fabian disse que ficou surpreso com o fato de a Grã-Bretanha não ter uma organização que representasse os socialistas na profissão médica. Brook respondeu marcando um encontro para 21 de setembro de 1930 no National Labor Club. Como resultado, decidiu-se formar a Associação Médica Socialista. Brook foi nomeado secretário da SMA e o Dr. Somerville Hastings, o deputado trabalhista de Reading, tornou-se o primeiro presidente. Outros membros iniciais incluíram Hyacinth Morgan, Reginald Saxton, Alex Tudor-Hart, Archie Cochrane, Christopher Addison, John Baird, Alfred Salter, Barnett Stross, Edith Summerskill, Robert Forgan e Richard Doll.

A Socialist Medical Association aprovou uma constituição em novembro de 1930, "incorporando os objetivos básicos de um serviço médico socializado, gratuito e aberto a todos, e a promoção de um alto padrão de saúde para o povo da Grã-Bretanha". A SMA também se comprometeu com a disseminação do socialismo dentro da profissão médica. O SMA estava aberto a todos os médicos e profissionais afins, como dentistas, enfermeiros e farmacêuticos, que fossem socialistas e aderissem aos seus objetivos. As ligações internacionais foram estabelecidas através da Associação Médica Socialista Internacional, com sede em Praga, uma organização que havia sido criada pelo Dr. Ewald Fabian.

Em 1931, a SMA filiou-se ao Partido Trabalhista. No ano seguinte, em sua conferência anual do partido, foi aprovada uma resolução pedindo que um serviço nacional de saúde fosse uma prioridade imediata de um governo trabalhista. A SMA também lançou o jornal The Socialist Doctor em 1932.

Em julho de 1936, Isabel Brown, do Comitê de Ajuda às Vítimas do Fascismo de Londres, recebeu um telegrama da Socorro Rojo Internacional, com sede em Madri, pedindo ajuda na luta contra o fascismo na Espanha. Brown abordou a Associação Médica Socialista sobre o envio de ajuda médica aos republicanos que lutaram na Guerra Civil Espanhola.

Brown contatou Hyacinth Morgan, que por sua vez viu Brook. De acordo com Jim Fyrth, autor de O sinal era a Espanha: o movimento espanhol de ajuda na Grã-Bretanha, 1936-1939 (1986): "Morgan atendeu o Dr. Charles Brook, um clínico geral no sudeste de Londres, membro do London County Council e fundador e primeiro secretário da Socialist Medical Association, um órgão filiado ao Partido Trabalhista. Brook, que era um socialista entusiasta e defensor da ideia de frente popular, embora não simpatizante do comunismo, foi o principal arquiteto do SMAC. Na hora do almoço de sexta-feira, 31 de julho, ele viu Arthur Peacock, secretário do Clube Sindical Nacional, aos 24 New Oxford Street. Peacock ofereceu-lhe um quarto no clube para uma reunião na tarde seguinte e instalações de escritório para um comitê. "

Na reunião de 8 de agosto de 1936, foi decidido formar um Comitê Espanhol de Assistência Médica. O Dr. Christopher Addison foi eleito presidente e a marquesa de Huntingdon concordou em se tornar tesoureira. Outros apoiadores incluíram Leah Manning, George Jeger, Philip D'Arcy Hart, Frederick Le Gros Clark, Lord Faringdon, Arthur Greenwood, George Lansbury, Victor Gollancz, DN Pritt, Archibald Sinclair, Rebecca West, William Temple, Tom Mann, Ben Tillett, Eleanor Rathbone, Julian Huxley, Harry Pollitt e Mary Redfern Davies.

Leah Manning mais tarde lembrou: "Tínhamos três médicos na comissão, um representando o TUC e eu me tornei sua secretária honorária. O trabalho inicial de organizar reuniões e arrecadar fundos foi fácil. Era bastante comum arrecadar £ 1.000 em uma reunião, além de pratos cheios de anéis, pulseiras, broches, relógios e joias de todos os tipos ... Isabel Brown e eu tínhamos uma técnica para fazer colecções que era muito eficaz e, embora nunca tenha sido tão eficaz como a Isabel (era demasiado emotiva e provável a chorar a qualquer momento), melhorei. No final, qualquer um de nós poderia calcular à primeira vista quanto valia uma reunião em dinheiro vivo. "

O Primeiro Hospital Britânico foi estabelecido por Kenneth Sinclair Loutit em Grañén, perto de Huesca, na frente de Aragão. Outros médicos, enfermeiras e motoristas de ambulância do hospital incluíram Reginald Saxton, Alex Tudor-Hart, Archie Cochrane, Penny Phelps, Rosaleen Ross, Aileen Palmer, Peter Spencer, Patience Darton, Annie Murray, Julian Bell, Richard Rees, Nan Green, Lillian Urmston, Thora Silverthorne e Agnes Hodgson.

Brook renunciou ao cargo de secretário da Socialist Medical Association em 1938. Ele também foi cofundador do Royal College of General Practitioners em 1952.

Charles Wortham Brook morreu em 1983.

A outra consequência do recurso espanhol foi o SMAC. Isabel Brown pediu a Sinclair-Loutit e a outro aluno para ver o Dr. Hyacinth Morgan, o Conselheiro Médico do TUC e Oficial Médico do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios. Em uma segunda reunião, ele concordou em fazer o que pudesse para formar um comitê. Morgan foi uma escolha sábia. Ele não apenas tinha ligações estreitas com os movimentos trabalhistas e sindicais, mas também era um católico romano, tendo nascido de pais irlandeses nas Índias Ocidentais.

Morgan viu o Dr. Charles Brook, um clínico geral no sudeste de Londres, membro do London County Council e fundador e primeiro secretário da Socialist Medical Association, um órgão filiado ao Partido Trabalhista. Peacock ofereceu-lhe um quarto no clube para uma reunião na tarde seguinte e instalações de escritório para um comitê. Embora fosse o primeiro dia do fim de semana do feriado bancário, Brook conseguiu convocar várias pessoas por telefone e cartão postal e trazer a imprensa. (Os presentes recordam-se de forma variada entre vinte e sessenta pessoas que estiveram lá.)

Brook falou sobre a necessidade de ajuda médica. Foi acordado criar um comitê e enviar pessoal e suprimentos médicos para a Espanha. O comitê tinha um caráter de fachada popular. Morgan foi eleito presidente e secretário de Brook. Isabel Brown, consciente do amor inglês pelos títulos, propôs como tesoureira Christina, Lady Hastings (marquesa de Huntingdon), uma aristocrata de esquerda nascida na Itália. Com ela, o Visconde Churchill e J.R. Marrack, Professor de Bioquímica em Cambridge, foram tesoureiros. O Dr. Somerville-Hastings, um cirurgião e membro do LCC, foi Vice-Presidente, e o Dr. Christopher Addison MP, foi o Presidente. A maioria do Comitê era formada por médicos, membros da Associação Médica Socialista, incluindo Philip D'Arcy Hart, que estava de férias na Espanha, abandonado em San Sebastian durante o conflito inicial e evacuado em um contratorpedeiro britânico. Isabel Brown entregou £ 50 de seu comitê e foi eleita. E também Ellen Wilkinson MP, Leah Manning, Presidente da União Nacional de Professores, e Arthur Peacock. Lord Faringdon, um colega trabalhista de esquerda e Frederick Le Gros Clark, um conhecido especialista em nutrição e ativista pela paz que ficara cego na Primeira Guerra Mundial, estavam entre os cooptados. Os membros posteriores do comitê incluíram Janet Vaughan, Professor Julian Huxley, Victor Gollancz e Sir Walter Layton, proprietário do News Chronicle, Megan Lloyd George MP, DN Pritt MP, Eleanor Rathbone, MP Independente para as Universidades Inglesas Combinadas, o Conde de Listowel , Sir Archibald Sinclair MP, líder do Partido Liberal, Rebecca West e o veterano líder da greve nas docas de 1889, Ben Tillett. William Temple, arcebispo de York, mais tarde de Canterbury, deu seu apoio.

Em 8 de agosto de 1936, um grupo de médicos, estudantes de medicina e enfermeiras se reuniram em Londres para estudar formas de enviar ajuda médica à república espanhola. Um mês antes, estourou a guerra civil. Um dos presentes foi um jovem médico, Reggie Saxton, que já faleceu aos 92 anos.

Dessa reunião saiu a Comissão Espanhola de Assistência Médica e, no dia 23 de agosto, a primeira unidade partiu para a Espanha. O hospital inglês foi instalado em uma casa de fazenda em Grañen, Hesca, cerca de 18 quilômetros atrás da frente de Aragão.

Em 29 de setembro de 1936, Reggie chegou a Grañen, onde, ele lembrou, "havia apenas sujeira, sujeira, ratos e um pátio fedorento". Reggie se tornou uma figura popular no hospital Grañen, dispensando cataplasmas e pílulas de sua mochila, mas estava ansioso para ajudar no esforço de guerra em um momento em que o principal conflito estava se mudando para outro lugar.


Charles B. Brooks patenteou um dos primeiros varredores de rua automotores


Se você pudesse imaginar os dias em que um homem teria que varrer manualmente as ruas com uma vassoura de cabeça longa horizontal, uma pá e uma pá de lixo, seria de supor que essa invenção não apenas economizava tempo, mas também era extremamente econômica. Historicamente, antes do caminhão de Brooks, as ruas eram geralmente limpas por trabalhadores ambulantes, recolhendo-as à mão ou vassoura ou por máquinas puxadas por cavalos. A caminhonete de Brooks tinha escovas presas ao para-lama dianteiro que empurrava o lixo para o meio-fio.

Havia menos trabalho manual, menos tempo ocioso, pois sabemos o que a varredura pode causar nas costas. Bem, um homem com o nome de Era um acessório rebocado com uma roda de escova giratória embutida. Charles Brooks realmente decidiu melhorar o design do varredor de CS Bishop, da Pensilvânia, a quem se atribui a invenção do primeiro varredor de rua em 4 de setembro de 1849. Como o varredor de Bishop era uma máquina de reboque, Brooks decidiu que poderia fazer o trabalho Muito mais fácil. Para Brooks, a maneira regular de limpar as ruas era muito assustadora e não muito econômica. Então, ele decidiu criar uma espécie de vassoura & ndash ou varredora & ndash e anexar este dispositivo a um caminhão. Daí nasceu o conceito do 'caminhão varredor de rua'. Esta foi a primeira vez que uma máquina foi construída que se parecia mais com o que é usado hoje.

A patente de Brooks foi aprovada em 17 de março de 1896 e seu pedido de patente foi depositado em 20 de abril de 1895. O varredor de rua poderia ser melhor descrito como uma estrutura de caminhão montada nos eixos que são suportados pelas rodas dianteiras e traseiras. Existem rodas motrizes para a varredura, mecanismos de elevador e uma corrente sem fim que se desloca ao redor de uma roda dentada e sobe até uma roda dentada adicional. Há um eixo quadrado, que é montado em extremidades opostas em rolamentos nas partes superiores de um par de padrões verticais consistindo nas partes traseira ou traseira do chassi do caminhão e então sustentado por cintas, que se estendem desde os padrões até o caminhão -quadro.

Os desenhos da patente explicam a composição completa da invenção. Para quem está perdido nos termos técnicos, acima, aqui está em termos leigos: O caminhão tinha escovas presas ao pára-lama dianteiro que girava. Essas escovas giratórias poderiam se transformar em um raspador plano que poderia ser usado nos meses de inverno para neve e gelo.

Abaixo você encontrará os desenhos de patente de Charles Brooks para a primeira varredora automotora. No entanto, se você quiser ver os desenhos do primeiro varredor de reboque, que foi patenteado 47 anos antes por C.S. Bishop, use este link.

Brooks também patenteou o primeiro perfurador de papel com um receptáculo para segurar os 'pedaços de chad' & ndash muito antes de serem chamados assim! Se você souber de um site onde possamos encontrar uma foto melhor de Charles Brooks, entre em contato conosco.

Clique no seguinte para ver um breve vídeo no YouTube sobre Charles Brooks e sua invenção. (Será aberto no YouTube em uma nova janela do navegador.)

Estamos sempre em busca de mais informações orientadas para varredores que possamos adicionar ao site, portanto, lembre-se se você encontrar informações interessantes sobre varredura.


Nossa história

O filho de Charles, Colin, voltou da Marinha e juntos descobriram que com a fritadeira poderiam diversificar o uso da humilde batata. Seabrook Crisps nasceu produzindo batatas fritas com corte amassado originais da Grã-Bretanha.

Charles e Colin transformaram o antigo clube liberal de Allerton em Bradford em sua nova fábrica, ao mesmo tempo em que incorporavam a empresa. O World Crisp Eating Competition foi realizado em Bradford, patrocinado pela Seabrook Crisps.

Foi feita a primeira batata frita crocante de coquetel de camarão. Seabrook foi o primeiro a usar óleo de girassol para cozinhar suas batatas fritas.

Batatas fritas Seabrook certificadas pela Celiac UK e alterou todas as nossas batatas fritas para transportar o logotipo de grão cruzado sem glúten da celiac UK. Todas as batatas fritas também são vegetarianas confirmadas.

Estamos muito orgulhosos e animados com o retorno do Seabrook Crisps à TV! Esperamos erguer a nação com esta campanha de bem-estar que captura nosso charme e personalidade únicos, apresentando 'Brilliant By The Bagful'.

O Sr. Charles Brook foi coletar suas fotos e notou que o lojista as rotulou acidentalmente como ‘Seabrook’ em vez de ‘C Brook’. Quando ele abriu sua primeira loja de peixes e chips em Bradford, Charles decidiu chamá-la de Seabrook.

Charles e Colin mudaram-se para sua primeira fábrica - uma casa com terraço no andar superior e inferior em Bradford. Seabrook começou a entregar batatas fritas de porta em porta, antes de lançar as primeiras batatas fritas cortadas amassadas do Reino Unido.

Seabrook comprou um site em Duncombe St, Bradford e 2 anos depois abriu a Fábrica de Princeville.

MSG removido por reformulação dos sabores. Ao mesmo tempo, todos os números eletrônicos e quaisquer ingredientes artificiais desnecessários foram removidos.

Em outubro de 2018, a Seabrook Crisps Limited foi adquirida pela Calbee inc., A marca líder de lanches no Japão como parte de seus ambiciosos planos de crescimento internacional.

O Sr. Charles Brook foi coletar suas fotos e percebeu que o lojista as rotulou acidentalmente como ‘Seabrook’ em vez de ‘C Brook’. Quando ele abriu sua primeira loja de peixes e chips em Bradford, Charles decidiu chamá-la de Seabrook.

O filho de Charles, Colin, voltou da Marinha e juntos descobriram que com a fritadeira poderiam diversificar o uso da humilde batata. Seabrook Crisps nasceu produzindo batatas fritas com corte amassado originais da Grã-Bretanha.

Charles e Colin mudaram-se para sua primeira fábrica - uma casa com terraço no andar superior e inferior em Bradford. Seabrook começou a entregar batatas fritas de porta em porta, antes de lançar as primeiras batatas fritas cortadas amassadas do Reino Unido.

Charles e Colin transformaram o antigo clube liberal de Allerton em Bradford em sua nova fábrica, ao mesmo tempo em que incorporavam a empresa. O World Crisp Eating Competition foi realizado em Bradford, patrocinado pela Seabrook Crisps.

Seabrook comprou um site em Duncombe St, Bradford e 2 anos depois abriu a Fábrica de Princeville.

Foi feita a primeira batata frita crocante de coquetel de camarão. Seabrook foi o primeiro a usar óleo de girassol para cozinhar suas batatas fritas.

MSG removido por reformulação dos sabores. Ao mesmo tempo, todos os e-números e quaisquer ingredientes artificiais desnecessários foram removidos.

Batatas fritas Seabrook certificadas pela Celiac UK e alterou todas as nossas batatas fritas para transportar o logotipo de grão cruzado sem glúten da celiac UK. Todas as batatas fritas também são vegetarianas confirmadas.

Em outubro de 2018, a Seabrook Crisps Limited foi adquirida pela Calbee inc., A marca líder de lanches no Japão como parte de seus ambiciosos planos de crescimento internacional.

Estamos muito orgulhosos e animados com o retorno do Seabrook Crisps à TV! Esperamos erguer a nação com esta campanha de bem-estar que captura nosso charme e personalidade únicos, apresentando 'Brilliant By The Bagful'.


Primeira execução por injeção letal

A primeira execução por injeção letal ocorre na penitenciária estadual de Huntsville, Texas. Charles Brooks Jr., condenado por assassinar um mecânico de automóveis, recebeu uma injeção intravenosa de pentatol de sódio, o barbitúrico conhecido como & # x201Ctruth serum & # x201D quando administrado em doses menores.

O Texas, líder nacional em execuções, adotou o procedimento de injeção letal como um método mais humano de executar suas sentenças de morte, em oposição às técnicas padrão de morte por gás, eletrocussão ou enforcamento. Durante a próxima década, 32 estados, o governo federal e os militares dos EUA adotaram o método de injeção letal.

Após vários anos de desenvolvimento prático, as autoridades responsáveis ​​pela execução adotaram um procedimento de injeção letal no qual três drogas separadas são injetadas sucessivamente na corrente sanguínea do condenado. A primeira droga, tiopental sódico, um barbitúrico, deixa o prisioneiro inconsciente, a próxima, brometo de pancurônio, um relaxante muscular, paralisa o diafragma e os pulmões, e a terceira, cloreto de potássio, causa parada cardíaca e garante a morte do prisioneiro.


Charles B. Brooks (1865-?)

Charles B. Brooks foi um inventor americano, mais conhecido por suas melhorias patenteadas para o varredor de rua em 1896. Muito pouco se sabe sobre sua juventude, além do fato de que ele nasceu na Virgínia em 1865.

Na década de 1890, Brooks morava em Newark, New Jersey, e trabalhava como carregador. Sua famosa invenção foi, na verdade, uma versão aprimorada do varredor de rua existente. O primeiro varredor de rua foi patenteado em 1849, e o modelo mais reconhecível com escovas na frente foi patenteado em 1868. A patente de Brooks foi depositada em 29 de abril de 1895 e aprovada em 17 de março de 1896 como patente U.S. 558.719. Sua versão do varredor de rua melhorou o varredor autopropelido da escova frontal. A mais notável dessas melhorias foi a introdução de uma “bandeja receptora”, que coletava a sujeira varrida, carregava-a ao longo de uma correia e a despejava em um recipiente. A patente também detalhou ajustes para as escovas frontais que as tornaram de comprimentos diferentes e tinham um raspador para uso com neve e gelo.

A invenção de Brooks teve um sucesso inicial. Em 1895, Brooks recebeu apoio financeiro de dois investidores, George M. Hallstead e Plummer S. Page, que financiaram sua produção em Scranton, Pensilvânia. O varredor foi estimado em um preço de produção de cerca de US $ 2.000 cada. Em fevereiro de 1896, o governo do estado da Pensilvânia deu à nova empresa manufatureira um alvará de $ 100.000 e, em dezembro daquele ano, ela recebeu uma crítica elogiosa do superintendente de manutenção da cidade de Buffalo, Nova York, que sugeriu que adotaria o modelo para seu própria cidade.

O novo varredor não foi a única invenção de Brooks. Em 1893, Brooks inventou um punção de bilhete modificado (Patente U.S. 507.672), construído com um compartimento para coletar sobras do furo do bilhete. Além disso, Brooks patenteou um novo tipo de bolsa de contenção (Patente dos EUA 560.154) logo após sua vassoura ser aprovada. A nova sacola foi projetada para ser usada com a vassoura como armazenamento da sujeira coletada e incluía uma tira elástica que permitia a fácil abertura e fechamento da sacola sem que seu conteúdo fosse derramado.

Pouco se sabe sobre a vida pessoal de Brooks. Ele nasceu na Virgínia em 1865, mas quando jovem adulto mudou-se para Newark, New Jersey, onde trabalhou como carregador para a Pullman Palace Car Company. Ele teria inventado um pára-choque de carro, mas não viu o projeto após a morte de um colaborador.


Fall Brook Point: Uma História

Em 1836, o artista americano Charles Loring Elliott (1812-1868) acampou em Fall Brook Point e pintou “Uma vista de Fall-Brook Falls perto de Skaneateles”, mostrado acima. Elliott viveu em Skaneateles de 1834 a 1838. Seu amigo John Barrow escreveu mais tarde que, embora Elliott tenha feito 90 retratos enquanto estava aqui, ele arranjou tempo para acampar, pescar e explorar o lago acima e abaixo.

Depois disso, Elliott foi para a cidade de Nova York e se tornou um dos pintores de retratos mais respeitados e populares do país, concluindo mais de 700 encomendas.

Em 1897, Barrow leu um artigo sobre Elliott e observou: “Embora os retratos fossem sua especialidade e sucesso, ele nunca foi cego para o encanto da paisagem e mostrou nas poucas tentativas que fez naquele ramo que tinha os dois olhos e uma mão para isso ... Há sua foto, evidentemente da natureza, de Fall Brook Cascade, de propriedade do Sr. Cook de Auburn, de ainda mais mérito e beleza. É magistral na execução e tão revelador em luz, sombra e cor quanto qualquer um de seus retratos. ” Em 1911, William Beauchamp escreveu que o quadro ainda estava em Auburn.

Em 2010, “A View of Fall-Brook Falls perto de Skaneateles” reapareceu na propriedade de Lee B. Anderson, um proeminente colecionador de pinturas americanas e móveis neogóticos.

A pintura de Elliott ficou em casa na histórica casa de Nova York do Sr. Anderson, um ambiente densamente decorado que hospedou visitantes de olhos arregalados, como Barbra Streisand, Cher, Halston e Lee Radziwill.

"Fall Brook" de Elliott foi vendido pela casa de leilões Doyle New York por US $ 5.000 em 2012.

Em julho de 1846, o escritor e historiador William Beauchamp visitou pela primeira vez Fall Brook Point. Um local bonito, com uma cachoeira e muito terreno plano, o point era um local popular para os campistas. E sendo um pouco mais do que a metade do caminho para baixo do lago, era um bom ponto de parada para os marinheiros que iam para Glen Haven.

Em junho de 1858, o jornal notou: “Capitão. John B. Furman, comandante do iate Tempestade, com uma seleta empresa começou uma excursão de prazer para Fall Brook Point, quarta-feira de manhã. Uma viagem agradável para eles. ” E em agosto daquele ano, "Um Cruzeiro para as Águas da Cabeça do Skaneateles" apareceu no Skaneateles Free Press e descreveu uma parada em Fall Brook:

“Ao pôr do sol, pousamos no ponto Fall Brook, depois de percorrer 14 quilômetros desde o início. Pusemo-nos a preparar o jantar, que consistia numa chávena de um esplêndido café, pedida pelo nosso Comandante, e algumas espigas de milho torradas. Enquanto estávamos engajados assim, uma boa brisa de vela veio do sul, e nós rapidamente terminamos nossas tarefas culinárias, e nos apressamos a bordo de nossa embarcação e fomos jogar boliche [para Glen Haven] a uma velocidade de cerca de seis quilômetros por hora, empenhados em guardar sobre a melhor ceia que já encontrou espaço de armazenamento na organização de qualquer pessoa. ”

Em julho de 1863, “Um grupo de senhoras e senhores navegou para Fall Brook Point, no Emma para acampar. ” Quatro anos depois, o Skaneateles Press observou: “Um dos piqueniques mais agradáveis ​​da temporada ocorreu na última sexta-feira em Fall Brook Point. Os arranjos foram feitos e executados sob a direção do Sr. F.G. Jewett. ” A música foi fornecida por “Herr Krebs” [provavelmente Charles Krebs] de Skaneateles.

Capturando o ponto desta era, John Barrow pintou “Fall Brook Point em outros dias” (mostrado acima) e “Old Beech Tree em Fall Brook Point” (aguardando restauração), ambos hoje na Barrow Gallery em Skaneateles. Anos depois, John Barrow escreveu sobre Fall Brook Point como era:

“Quando o conhecemos, tinha um nobre crescimento de grandes e frugais faias, talvez uma dúzia ao todo, com dois ou três imensos bordos, alguns pau-ferro, sicômoros e túlipas, além de um maravilhoso cultivo de videiras silvestres. Uma ou duas faias foram mortas há muitos anos atrás, uma foi incendiada em um piquenique e queimada e, creio eu, todas haviam desaparecido antes que o atual proprietário [Hendrick Holden] do lugar as comprasse. E posso contar aqui sobre um dia memorável, 18 de outubro, não dos primeiros dias, mas talvez de trinta anos atrás [por volta de 1872].

“A manhã foi a melhor de outubro, não das mais claras, mas das mais suaves. As cores do outono estavam no máximo e suavizadas por uma névoa quente de verão indiano. A uma ou duas milhas de distância, as lojas da vila e outros edifícios pareciam as glórias de mármore de Veneza apoiadas por um outono americano, lançando seus reflexos suavizados na água azul suave. Cada campo, madeira ou árvore compartilhava da cor do outono, e até mesmo as rochas em ambos os lados do lago pareciam de outra tonalidade e todas as folhas por cima e através delas pareciam ter uma cor mais suave, senão mais rica do que jamais haviam mostrado antes.

“Eu remei até Staghorn Point e descansei lá por um tempo, apreciando todas as vistas em toda sua variedade e beleza, subindo o vale além da cabeça e em ambos os lados descendo quase até a aldeia. O lago dificilmente era agitado por uma brisa e assumia o azul suave do céu. As folhas caíam rápido e silenciosamente cobriam o terreno com um tapete colorido. Os vales estavam muito silenciosos e não encontrei nenhuma vida humana na costa durante todo o dia.

“Então eu remei através dos três Mile Point e daí sob as rochas arborizadas para Fall Brook Point, pousando algum tempo no caminho. Em Fall Brook veio o pôr do sol, e eu vi a lua cheia e tingida de lilás subir sobre a colina leste. Ao escurecer, peguei o barco novamente e remei diretamente pelo meio do lago, 14 quilômetros até a aldeia. A noite estava perfeitamente calma e clara, as estrelas espessas, mas escurecidas pelo luar. Foi uma sensação estranha então, nenhuma superfície da água apareceu, com a lua e as estrelas refletidas abaixo de mim. Parecia que eu estava flutuando no espaço e a terra havia desaparecido. ”

Em 1875, um longo artigo sobre uma excursão a Fall Brook Point apareceu no Skaneateles Press:

“Na terça-feira de manhã, 17 de agosto de 1875, o iate 'Wild Wave', com suas cores e uma coroa de flores voando de seu mastro e pico, zarpou do desembarque do Sr. Poor, tendo a bordo um acampamento, composto pelos seguintes pessoas: Sr. e Sra. CF e C.S. Hall, Sr. e Sra. J. Shallish, Srta. E.L. Brown, Srta. E. DeLand, Srta. S. Day e Prof. A.S. Lewis, com destino a Fall Brook Point. Depois de uma navegação muito agradável o Point foi feito, um desembarque efetuado ... No início da manhã seguinte todos estavam de pé e preparados para a campanha do dia quando a festa foi umedecida por uma chuva repentina que durou boa parte da manhã ... mas antes do meio-dia o sol brilhou em todo o seu esplendor, fazendo com que as folhas e a grama brilhassem como se incrustadas com miríades de diamantes, então tudo era alegria, e a alegria se manifestava em todos os semblantes.

“Quinta-feira, o sol nasceu em toda a sua glória, surgindo lentamente por trás das colinas do leste, revestindo as árvores nas colinas do oeste com vermelho e dourado, a cúpula azul acima de nós estava sem mancha ou mancha. A manhã foi passada no aperfeiçoamento dos preparativos do acampamento. Depois do jantar, o terreno foi nivelado e alisado para o croquet, quando se jogou uma partida de campeão.

"O HON. B. Porter fez um pouso no Point, e deixou o Sr. Frank Foote, que se juntou à festa pelo resto do tempo. O barco a vapor mal havia saído de vista quando nuvens ameaçadoras voaram rapidamente pelos céus, pairando muito baixo, parecendo às vezes quase tocar as árvores na sobrancelha dos penhascos circundantes. Ficava cada vez mais escuro, relâmpagos cintilavam vividamente através do céu, e murmúrios de trovões vibravam de penhasco em penhasco. O sol se pôs e a noite veio com uma rapidez aparentemente incomum, gota a gota a chuva começou a cair, aumentando rapidamente em torrentes e lençóis - uma verdadeira tromba d'água - até que as cachoeiras e riachos, antes de quase secos, incharam a uma profundidade de três ou quatro pés em cerca de dez minutos.

“Às 21h00, a chuva cessou, as nuvens escuras começaram a se espalhar, a lua apareceu acima do horizonte leste e, antes de mais, nenhuma nuvem foi vista para estragar a beleza silenciosa da noite. Após investigação, os danos causados ​​no acampamento foram considerados leves, nada pior do que molhar uma parte da cama pela chuva que entrava em uma das barracas. A parte de trás do riacho tinha cerca de um metro de profundidade e chegava a um metro das paredes da tenda. A torrente carregava imensos troncos da base da cachoeira até a foz do riacho e mudava totalmente o fluxo.

“Uma grande fogueira foi construída e o restante da noite passou sentado ao redor da fogueira, contando histórias, relatando as experiências do acampamento, cantando e dançando. Foi o veredicto unânime do partido que eles não teriam deixado de ver a grandeza das quedas enquanto a água borbulhava, fervia e descia como louca, levando tudo diante dela, para qualquer prazer e conforto. ”

Começando em 1876, o piquenique de verão da cidade de Niles, também conhecido como Festival dos Fazendeiros, foi realizado em Fall Brook Point com música, discursos e refrescos. Em agosto de 1886, o piquenique atraiu mais de 1.000 pessoas e agradecimentos foram dados a North Chamberlain, “o dono das instalações”. Fazendeiro, ele morava às margens do Lago Owasco. Ele morreu em julho de 1887 no ano seguinte, sua viúva, Cordelia, e filho, John, venderam Fall Brook Point para Avis Stearns Van Wagenen de Syracuse.

A Sra. Van Wagenen estava no negócio em Syracuse com seu irmão, Edward C. Stearns, sua irmã era Elga Stearns Hey, esposa do advogado de Syracuse George W. Hey.

Em novembro de 1889, o Marcellus Observer observou que, "Trabalhadores estão trabalhando em uma casa de campo no ponto Fall Brook quando feito, superará qualquer um no lago, o primeiro andar a ser de granito." A casa foi concluída em 1890.

O novo proprietário era o advogado de patentes George W. Hey (1849-1906) da Hey & amp Parsons em Syracuse e o arquiteto era Asa Merrick, de Kirby & amp Merrick em Syracuse.

Asa Lanfear Merrick (1848-1922), natural de Syracuse, abriu seu escritório de arquitetura em Syracuse em 1879. Seus sócios eram James H. Kirby (1888-90) e James A. Randall (1893-1922). Das residências particulares que ele projetou, a casa de campo em Fall Brook é a única que sobreviveu.

& # 8220Hey & # 8217s Cottage & # 8221 em Uma lembrança do lago Skaneateles e suas margens por Henry D. Rumsey (1824-1903), publicado em Homer, N.Y., por volta de 1892

George Hey, que mandou construir a casa de campo, prosperou como advogado de patentes e teve seu nome nas patentes de um cabide de porta, dispositivo de sinalização elétrica, projétil de artilharia, dobradiça de porta-malas e um aro de queijo. Em particular, uma máquina de cancelamento de selos e carimbo postal usada pelos Correios dos Estados Unidos, patenteada em 1889 para a International Postal Supply Company, na qual Hey tinha ações, pode ter fornecido o dinheiro para construir a casa de campo.

Embora George Hey tenha mandado construir a casa, há muito pouco relato sobre a residência da família. Sabemos que em agosto de 1894, a filha de George, Avis (que recebeu o nome de sua tia), estava hospedada na casa de campo com sua sobrinha, Lillian Northrup.

A casa foi vendida por George Hey a Hendrick S. Holden em outubro de 1894, e perdeu muito do colorido drama familiar que se seguiu, que incluo porque não consigo resistir à tentação de fazê-lo:

George Hey morreu em fevereiro de 1906, atingido por apoplexia enquanto defendia um caso no tribunal de circuito em Utica. Embora advogado, não deixou testamento.

Sua esposa, Elga Stearns Hey, estava com a saúde debilitada em Paris e morreu em abril, no Ritz, com Avis ao seu lado. A filha Enid, de 14 anos, era estudante na Academy of Holy Names em Roma, N.Y. filho George Jr. estava em Great Falls, Montana. Rodney estava na casa de Hey em Walnut Park em Syracuse.

Em seu testamento, Elga Hey não deixou nada para Rodney, porque ele havia se casado secretamente com a empregada doméstica francesa, “uma pessoa que eu desaprovo”, que Avis trouxera de Paris e deixara em Syracuse para cuidar da casa de George e Rodney. Na verdade, Rodney tinha uma visão mais ampla de "cuidar da casa" e foi casado com Madeline Goetleman por mais de dois anos antes de contar à sua mãe, lançando a bomba logo após a morte de seu pai. Foi dito que os dois eventos juntos aceleraram a morte de Elga.

In July, when Mrs. Hey’s will – “decked in the long flowing ribbons of Paris” – was presented in a Syracuse courtroom, it was accompanied by the newlywed Baroness Avis Hey Hilbig, with her husband, Baron Oscar von Hilbig. “She was in black with a flowing veil, but it was not ordinary black. It was lacy and pretty and attracted much attention from usually preoccupied lawyers.”

The final settlement of the will took place in Chicago, because George Hey Jr. said that even $1,000,000 would not bring him back to Syracuse.

Avis and her Baron returned to France and lived in a country place on the Marne River, but the First World War took the life of Baron Hilbig he died in combat in December of 1915, in Serbia, while serving as an officer with the French Foreign Legion. Avis returned to the U.S., and eventually moved to Montana to live with her brother, George.

Rodney was granted a share of the estate, but ran through it. By 1909 he was separated from his wife and infant she was looking for work, considering a return to France, and Rodney’s whereabouts were unknown. In 1916, Rodney was jailed in Los Angeles for impersonating an Army officer and running up an $800 hotel bill. In 1921, he was arrested in San Francisco for paying his hotel bill with a worthless $200 check. In 1933, he took his own life in Hollywood, drinking “a death cocktail” of four poisons and expiring as he signed a farewell note. The newspaper noted, “Captain Hey, who had a strange hobby of collecting queer, deadly knives from far places of the world, died at the feet of his wife – a striking brunette formerly known as Carmen Velasquez, pianist of the European concert stage.”

Enid Hey went to law school at Syracuse University for a year, married an Army lieutenant, enlisted in the Navy during WWI, serving as one of the “yeomanettes” doing clerical work to free men for active service. She later divorced her husband, lived with an aunt in Brooklyn, inherited the bulk of the aunt’s estate and lived comfortably on her shares in the International Postal Supply Company.

And now, back to Fall Brook Point.

The cottage’s next owner, Hendrick S. Holden (1849-1918), was active in industry and public affairs. As a young man, he entered his family’s coal business, eventually handling all the coal shipped into Syracuse, Utica and Oswego. He was a founder of the Syracuse Publicar, president of one bank and a director of two more and had investments as far away as Seattle. He served in the N.Y. State Legislature, representing Onondaga County, and led in the establishment of the State College of Forestry at Syracuse University.

After purchasing Fall Brook in 1894, Holden immediately set about making improvements, including a new dock that would make it easier for steamboats to stop and passengers to alight. He graded and “civilized” the grounds, adding lawns and flowerbeds. In March of 1895, “a large force of workmen” led by carpenter Andrew Leiber were at work at Fall Brook Point. This may have been when the second cottage, Fern Ledge, was built.

In April of 1895, Holden came down from Syracuse to see how his cottage had weathered the winter and ice on the lake, and found a neat row of piles where his dock used to be.

In June of 1895, while Holden was away, game protector Spencer Hawn caught Charles Denis and Calvin Jones in the act of netting fish at Fall Brook Point. Their net was 240 feet long, six feet wide, and filled with trout and bass. Not very sporting.

In July of 1895, Mr. Holden invited 300 guests for a Fourth of July party, and chartered the Ossahinta to pick everyone up from their cottage. Guests passed over a rustic bridge to be greeted by Mrs. (Belle) Holden and her sisters Chinese and Japanese lanterns lit the way. After dark, the fireworks display began, and lasted almost an hour and a half. Refreshments were served and then the Ossahinta made two trips, one to drop off nearby cottagers and a second for those who lived farther away. A full moon made the trips home perfect.

In March of 1896, Holden had another new dock put in, a ritual he repeated in 1898. In 1900, as the city of Syracuse was growing concerned about the quality of drinking water it was drawing from Skaneateles Lake, Hendrick Holden was quoted:

“The spirit displayed by the owners of summer homes on this lake in observing the regulations set down by the health authorities is very commendable. I, as one of them, know that they are in full sympathy with the desire of Syracusans to maintain the purity of the water supply in which our citizens take such great pride. Some have gone to great expense in the construction of settling tanks from which foul liquid manner is turned into soil where nature can take care of it, and in this way the shores are allowed to remain in a perfectly sanitary condition.

“Nowhere, I believe, can be found a more beautiful stretch of water with such ideal surroundings. With the exception of but one short stretch about a quarter of a mile in length at the head of the lake, the lake is surrounded by steep shores, mostly of solid rock. The lake is supplied by countless springs and its depth at most places varies from 200 to 300 feet. Syracuse need have little fear about our water supply suffering from pollution. It is protected by natural conditions for ages to come.”

In 1901, Belle Stewart Holden died, leaving Holden a widower with one daughter, Beatrice.

In 1902, artist John Barrow wrote and published Skaneateles Lake, in which he noted, “Fall Brook Point is entirely changed but not spoiled, unless a fine cottage and pleasant lawns with flowers and summer houses may make us lament the loss of what nature planted there.”

Note: Barrow also referenced Fall Brook Point in a poem he published in 1907.

“On Fall Brook Point, their last low tune
The waves have ceased to play.
And in the east now comes the moon
To warm and gild the gray.

“And now that moon, more clear than gold.
Goes up the star dim night.
And rock, and wave, and hill-top bold
Are lit with all her light.”

— Excerpt from “In After Years” in Lays of the Mountain, Forest and Lake: Woods, Waters and Seasons about Skaneateles Lake (1907) by John Dodgson Barrow

In July of 1902, “A Delightful Day’s Outing” was had for newspaper men and their friends on board the steamer City of Syracuse. The press junket included music by the Citizen’s Band, photographers Hummel and Livingston of Skaneateles creating mementos of the occasion, an elaborate luncheon at Glen Haven, and a stop at Fall Brook Point. o Skaneateles Press noted:

"Sr. Holden has a magnificent summer home and the grounds are of great beauty. The landscape embraces fine lawns and woodland views and the cascade on the premises is the finest on the lake. The party was hospitably entertained by Mr. Holden and household.”

In the summer of 1904, Luella Stewart, Belle Holden’s sister, was residing at the cottage. In August of that year, the steamboat service failed one of Mr. Holden’s guests:

“Syracuse, N.Y. – Aug. 7 – The Rev. A. W. Clark of the May Memorial Unitarian Church of this city, rowed nine miles last night in order to conduct services here this morning. He had been the guest at the cottage of Hendrick S. Holden of this city on Skaneateles Lake, twenty-nine miles from the city and nine miles from the car line at Skaneateles. He had made arrangements with the Captain of a boat running on the lake to call for him at the Holden dock on the last trip to the village. He displayed the regular signal on the dock when the boat hove in sight, and in addition got a large megaphone and called to the Captain. The boat passed on. It was then 8 o’clock. In a few minutes the clergyman had obtained a rowboat and was heading toward the village. For three hours and a half he tugged at the oars through the pitch-black night, and reached Skaneateles too late to catch a car for Syracuse. He came the rest of the way this morning.”

— “Rowed Nine Miles to Preach: Syracuse Pastor Not Daunted When Steamboat Ignored His Signals,” New York Times, August 8, 1904

(Also in 1904, the Hey family made an appearance on Skaneateles Lake Avis and Enid Hey rented “the Tenterden Cottage.”)

In May of 1905, Holden married Luella Stewart. In July and August of 1906, Hendrick, Luella and Beatrice Holden occupied the cottage. In 1907, Holden first advertised the cottage for sale, in the Syracuse newspapers and in Vida no Campo revista.

In 1909, Holden again advertised the cottage for sale, without results. In July of 1912, Mr. and Mrs. John B. Pierce were staying at Holden’s Cottage, entertaining guests. Pierce was the Chief Engineer and General Manager of the Onondaga Independent Telephone Company in Syracuse both he and Holden served on its Board of Directors. Mrs. Pierce was the former Mary Stewart, Mrs. (Luella) Holden’s sister.

In October of 1912, Holden finally found a buyer: David Bissell of Pittsburgh. The news report described Fall Brook Point as it was then:

“There are two houses, both built of stone, and of an attractive architectural design. One of these contains sixteen rooms and the other, eight. Large bay windows give an unobstructed view for miles up and down the lake. A small but dense forest occupies one part of the land, while nearby a stream tumbles down a rocky embankment, forming a falls from which the villa obtains its name.

“In each of the cottages there are large living rooms with great stone fireplaces. The grounds have also been attractively arranged, but none of the natural beauty has been sacrificed. Small rustic summer houses, a large tennis court and ice house are also part of the property.”

The new owner, David Shields Bissell, was a millionaire metallurgist who made a bundle when his Pittsburgh steel and chemical companies were acquired by U.S. Steel and Allied Chemical. Buying Fall Brook Point in October of 1912, Bissell planned to spend summers there with his wife, Annie Morris Ter Bush Bissell, and children, beginning the following year.

[Note: There is a lovely story – one I have been guilty of repeating – that the Anna Bissell of Fall Brook was Anna Sutherland Bissell of Grand Rapids, President of the Bissell Carpet Sweeper Company. Alas, no. This was another family of Bissells entirely.]

Bissell made improvements to the property in the winter of 1915, he had J.E. Hoose of Carpenter’s Point build a boathouse and garage, while also acting as caretaker.

In 1918, the Pittsburgh Summer Social Register listed “Fall Brook Point, Skaneateles N Y” as the summer address of David and Anna Bissell, Lt. John Ten Bush Bissell, Lt. Leet W Bissell, and children Philip T.B. Bissell and Catherine C. Bissell.

In 1920, the Bissells bought another lakeside property, in Geneva, N.Y., a beautiful home overlooking Seneca Lake. (Known today as the Bradford-Bissell House, it serves as the Admissions Office for Hobart & William Smith Colleges.) From what I can gather, the Bissell family spent more and more time in Geneva and less at Fall Brook.

And then, in 1928, after a long absence, Mr. Bissell came to the camp and discovered the front door ajar, the cottage empty of furniture, and the interior vandalized. Neighbors reported that men in a truck and come and removed the furniture, and it had been assumed the “movers” were there on Mr. Bissell’s orders. The State Police, however, had other ideas.

The Bissells sold the camp to Frank Godwin in the 1928. Included in the sale were all the contents of the cottage, household goods, furniture and furnishings.

The word “genius” is thrown around a great deal, but when it’s thrown at an artist like Godwin, it sticks. He was a self-taught sketch artist, painter, engraver, sculptor. His artwork graced magazine pages and covers, advertisements, posters, illustrated books, and newspaper comic strips.

Born in 1889, he began to draw at the age of 3. By 1915, he was an established sketch artist for Juiz magazine, and by 1920, his pen and brush work could be found in other magazines and in ads as well. By 1925, he was doing art for Livro Vermelho, Ladies’ Home Journal, Colliers e Liberdade.

In 1921, he was commissioned to illustrate The Blue Fairy Book by Andrew Lang (cover art shown above). He also illustrated editions of A flecha negra e Robin Hood (1923), Treasure Island (1924), Kidnapped e Robinson Crusoe (1925), King Arthur and His Knights (1927), Swiss Family Robinson (1929) e The Book of Courage (1930), cover art shown below.

Not surprisingly, Frank Godwin enjoyed the company of other artists, writers and musicians. When he and his wife, Sylvia, bought the cottages at Fall Brook Point, the property became an artists’ colony.

The Godwins’ guests in the summer of 1931 included James Thurber, his wife Althea and their new daughter, Rosie, who came with Richard and Louise Connell, friends from New York. Richard Connell wrote more than 300 short stories and screenplays he is best remembered for “The Most Dangerous Game,” said to be one of the best short stories ever written.

One of Thurber’s biographers noted:

“They were invited with the Connells to a week-long house party at the old Victorian manse of illustrator Frank Godwin and his wife, Sylvia, in Skaneateles, New York. Louise Connell remembered the Skaneateles house party as days and nights of rare wit, good liquor (smuggled over the Canadian border), and estival [summer] fun. ‘How I wish I had a recording of that table talk,’ she said. ‘Sometimes we sat at breakfast until lunchtime. I don’t know how Sylvia managed to pacify the servants, but she never made us rise from a meal while we were engrossed in conversation. Nobody got really drunk–except the butler, who, once when he was supposed to be serving dinner, was found under a pine tree out cold–although we did drink a lot.

“When we were not at meals, there was swimming, walking in the woods, boating, and fishing. Jim discovered another sport that he enjoyed more. It was goosing earthworms. The Godwins provided us with an electric gadget for catching bait. You stuck its metal spike into the loamy soil, wet the ground well, and turned on the battery. Very soon at least one lively earthworm would scurry to the surface. This pastime so delighted Jim that he caught all the bait the rest of us needed for fishing. He just loved to goose earthworms.”

Sylvia Godwin was a lovely woman. But she was also a wife and mother, and charged with the day-to-day necessities of cottage living, and serving as hostess. In September of 1931, she advertised for help in the Auburn Citizen-Advertiser:

“Girl for general housework. Go with family to Greenwich, Connecticut, in winter, Lake Skaneateles in summer. Opportunity for clean, ambitious girl. Willing to teach one with some knowledge of cooking. Write Mrs. Frank Godwin, Skaneateles, New York.”

In June of 1935, she advertised again:

“Educated girl as nurse for two children, age 5 and 10, in lovely home on Lake Skaneateles for summer, $20 monthly. Write Mrs. Frank Godwin, Skaneateles, N.Y.”

Thurber himself paid tribute to Sylvia’s manifest capabilities in a story called “Suli Suli”:

“I went fishing on Lake Skaneateles with a group of people, including a lovely young woman named Sylvia. On that occasion I actually did hook a fish, even before anybody else had a bite, and I brought it into the rowboat with a great plop. Then, not having had any experience with a caught fish, I didn’t know what to do with it. I had some vague idea that a fish died quietly and with dignity as soon as it was flopped into a boat, but that, of course, was an erroneous idea. It leaped about strenuously. I got pretty far away from it and stared at it. The young lady named Sylvia finally grabbed it expertly and slapped it into insensibility against the sides and bottom of the boat… A man never completely gets over the chagrin and shock of having a woman handle for him the fish he has caught.”

In the years Frank Godwin summered in Skaneateles, his main endeavor was a comic strip called “Connie,” which first appeared in 1927. Connie flew to Mexico in search of treasure she discovered lost civilizations in the Andes and Himalayas. In May of 1936, Connie even visited Skaneateles and Owasco lakes, delighting readers of the Sunday Syracuse Herald.

In the winter of 1938, while the Godwins were in Havana, their Skaneateles cottage was robbed by a 13-year-old local boy, who was apprehended. But that was the least of their worries. Soon afterwards, Sylvia left Frank. Local legend has it that he was so upset he simply walked out of the cottage, leaving everything behind, including half-finished art on his easels, and never returned.

In August of 1939, Julian Brown of Syracuse leased the Godwin cottage, bringing yet another touch of local color. Mr. Brown inherited $3.5 million from the estates of his father and mother, and entered into a series of ventures that turned out to be misadventures, and spent most of his adult life embroiled in lawsuits, and five divorces, four of which were his own and one of which he prompted with his attentions to a newlywed on her honeymoon. Between 1908 and 1964 the Syracuse Herald published 360 articles about him, 350 of which dealt with his legal problems.

The houses at Fall Brook Point remained empty for a time. Folklore tells us that in the summer the Point was a kind of clubhouse for Syracuse University students they boated down the lake to enjoy the main house, already stocked as it was with furniture, linens, silverware and dishes.

Around 1942, Clair B. Gutchess (1900-1978) and his wife, Irene (1902-1986), were living at Carpenter’s Point. They had a large family and needed a bigger camp. They inquired about Fall Brook, but realtors told them it was not for sale. So they drove to Frank Godwin’s home in New Hope, Pennsylvania. The artist was painting at his easel in his studio and attempted to ignore them. But when he learned they would not develop the land, rather the camp would be for the use of their six children, he said, “That place should have children ’round it. You can have it.” So he sold the Point to them in 1945.

When Clair Gutchess died, his family found it hard to maintain the property. His daughter, Elsie advertised the house for sale in the New York Times and received replies from around the world. In 1983, Homer and Keith Gutchess and Carolyn Carver, executors of the estate of Clair Gutchess, sold Fall Brook Point to Alfred and Josephine Muscari of Springfield, Pennsylvania.

Alfred and Josephine Muscari

Alfred Muscari, originally from Brooklyn, was a civil engineer, specializing in bridges and subways he was involved with the construction of the Verrazano-Narrows Bridge, the Toronto subway system, the Metrorail system in Washington, and upgrades to the Broad Street subway in Philadelphia. Retired when he acquired Fall Brook, Alfred devoted himself to the property and its restoration, including evicting bats and bees who had taken up residence in the attics.

Being an engineer, Alfred added roads and a bridge. Josephine, an avid horticulturalist, set about beautifying the grounds. Proud of Fall Brook, they sought always to preserve the natural beauty of the property as they made improvements. After Josephine’s death in 1995, her son John and daughter Michele entered into a limited partnership, owning the property with their father, who died in 2007.

The family notes that the love that Alfred and Josephine shared is everywhere you look, and Fall Brook Point continues to be a very special place for their children and grandchildren.

My thanks to Peg Whitehouse, John Sutton, Elsie Gutchess, the Muscari family and the historians who have previously chronicled Fall Brook Point.


The Self-Propelled Street Sweeper

That changed when mechanical street sweepers were invented by Joseph Whitworth in England and C.S. Bishop in the United States. They were still drawn by horses as Bishop's design was towed behind a horse.

The improved design from Brooks was a truck with revolving brushes that swept the debris to a hopper. His truck had revolving brushes attached to the front fender and the brushes were interchangeable with scrapers that could be used in winter for snow removal.

Brooks also designed an improved refuse receptacle for storing the collected garbage and litter as well as a wheel drive for the automatic turning of the brushes and for powering a lifting mechanism for the scrapers. It's not known whether his design was manufactured and marketed or whether he profited from it. The patent number 556,711 was issued on March 17, 1896.

The motor-driven pickup street sweeper was later developed by John M. Murphy for the Elgin Sweeper Company, which debuted in 1913.


Southern congressman beats Northern senator with a cane in the halls of Congress

Southern Congressman Preston Brooks savagely beats Northern Senator Charles Sumner in the halls of Congress as tensions rise over the expansion of slavery.

When the controversial Kansas-Nebraska Act of 1854 was passed, popular sovereignty was applied within the two new territories and people were given the right to decide the slavery issue by vote. Because the act nullified the Missouri Compromise of 1820, the debate over slavery intensified. Northerners were incensed that slavery could again resurface in an area where it had been banned for over 30 years. When violence broke out in Kansas Territory, the issue became central in Congress. On May 19, Massachusetts Senator Charles Sumner, an ardent abolitionist, began a two-day speech on the Senate floor in which he decried the 𠇌rime against Kansas” and blasted three of his colleagues by name, one of whom—South Carolina Senator Andrew P. Butler—was elderly, sick and absent from the proceedings.

Butler’s cousin, Representative Preston Brooks of South Carolina, who had a history of violence, took it upon himself to defend the honor of his kin. Wielding the cane he used for injuries he incurred in a duel over a political debate in 1840, Brooks entered the Senate chamber and attacked Sumner at his desk, which was bolted to the floor. Sumner’s legs were pinned by the desk so he could not escape the savage beating. It was not until other congressmen subdued Brooks that Sumner finally escaped.

Brooks became an instant hero in the South, and supporters sent him many replacement canes. He was vilified in the North and became a symbol of the stereotypically inflexible, uncompromising representative of the slave power. The incident exemplified the growing hostility between the two camps in the prewar years.


Charles Brook

Charles empowers leaders to develop their unique and most impactful leadership style, releasing those around them to think more creatively and to deliver on tough business issues that create breakthrough in performance.

Leadership Development, Coaching & Consulting Experience

Charles is the founder of TPC Leadership UK and is the International President for TPC Leadership worldwide. He is also one of Europe’s leading executive coaches working internationally with chief executives and senior managers and their organisations.

  • The NHS Leadership Centre
  • KPMG
  • Johnson & Johnson
  • London Stock Exchange
  • EDF Energy
  • Oliver Wyman
  • Jaguar & Landrover
  • Lloyds TSB
  • Asda
  • GEA
  • Visa
  • WH Smith

Charles co-developed the highly successful and well-established MSc in Coaching and Development with Portsmouth University Business School attended by senior leaders across the public and private sectors.

Other Relevant Experience

Charles’ depth of experience comes from working across a variety of industry sectors with Chief Executives, Board Members and Senior Executives as a trusted advisor to many international companies.

Charles is responsible for TPC Leadership’s international growth, creating offices around the world.

He was a founding board member of The European Mentoring and Coaching Council (EMCC) and Chair of the Membership & Marketing Committee.

Charles also works on a voluntary basis for WYSE, a not-for-profit organisation sponsored by the United Nations, to develop young leaders across the world.


Assista o vídeo: Charles Brook with Orchestra - Der Fuehrers Face


Comentários:

  1. Costica

    Viva! e obrigado!))))

  2. Randel

    É uma excelente ideia

  3. Claiborn

    O maior número de pontos é alcançado. Nisso nada lá dentro e acho que isso é uma boa ideia. Concordo plenamente com ela.

  4. Sakazahn

    É uma pena que não posso falar agora - estou atrasado para a reunião. Mas vou voltar - com certeza vou escrever o que penso sobre esse assunto.

  5. Caswallan

    Sinto muito, mas acho que você está errado. Posso defender minha posição.



Escreve uma mensagem